Xanxerense é escolhida para diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 10 Fev 2020 09:51

Xanxerense é escolhida para diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2244
Xanxerense é escolhida para diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Fotos: Arquivo Pessoal)

A empresária xanxerense Irene Sá Affolter é a nova vice-presidente da regional do oeste catarinense do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme), onde vai atuar pelos próximos dois anos. A posse, assim como o planejamento das próximas ações, aconteceu na última semana em Maravilha.

Irene foi escolhida por fazer parte da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) como diretora político social há seis anos, por ter ajudado a criar o Núcleo da Mulher Empresária (NME) em Xanxerê e por ter feito uma expressiva atuação como coordenadora, o que lhe deu notoriedade no estado.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- É mais um grande desafio que estou assumindo com a certeza que contribuirei mas, principalmente, aprenderei muito convivendo com essas grandes mulheres que fazem a diferença em nosso oeste e também no estado de Santa Catarina – declarou.

Ainda segundo Irene, sua atuação na diretoria será de orientação e fortalecimento aos Núcleos da Mulher Empresária já existentes, além de fundar novos. O conselho também passa a ser presidido por Poliana Oliveira, de Maravilha. A partir de agora, a nova diretoria passará por capacitação, congressos regionais, estaduais e nacionais. Irene destaca, ainda, que já existem vários projetos acontecendo, como o OND - Inspire-se!, AGO’s e Empreender SC.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar