Xanxerense Gabriel Moura recebe a carteira internacional de piloto - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 09 Set 2021 15:32

Xanxerense Gabriel Moura recebe a carteira internacional de piloto

Por: Redação
Visualizações: 409
Xanxerense Gabriel Moura recebe a carteira internacional de piloto (Fotos: Divulgação)

Em recente participação na Copa CK Penha, no kartódromo internacional Beto Carrero, o piloto xanxerense Gabriel Moura, de 12 anos, da equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres e Vitta Cardio, recebeu sua carteira internacional de piloto categoria Júnior, da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

A entrega ocorreu após mais uma conquista, pelo representante da CBA em Santa Catarina, o presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Admir Chiesa, que é tio do piloto. “Agora, Gabriel está habilitado a competir em qualquer pista do mundo, é um passo importante na vida do piloto que completa 13 anos em dezembro e iniciou sua carreira no kart aos 5 anos de idade. Ele já mostrou seu potencial com títulos estaduais e nacionais nesse período”, destaca Admir.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Gabriel não esconde sua emoção. Para ele, essa carteira é mais que um troféu, é o resultado de um trabalho árduo e agradece todos os dias pela confiança dos patrocinadores, pelo trabalho da equipe e da família. Gabriel disputa o Mundial de Automobilismo da FIA, em Birigui/SP, e disse estar se preparando a cada dia para que tudo dê certo e garanta essa conquista internacional.

Campeão da Copa CK Penha no Beto Carrero
Gabriel Moura foi campeão da segunda etapa da Copa Kart Penha, realizada nos dias 03 e 04 de setembro, no kartódromo internacional Beto Carrero, local onde será disputado o Brasileiro de kart, em dezembro.

“Essa prova mostra a eficiência do equipamento Tony Kart e agradeço a toda equipe, patrocinadores, família e aproveito cada oportunidade no Beto Carrero para aperfeiçoar o meu trabalho com vistas a preparação para Catarinense entre os dias 07 e 09 de outubro, o Mundial, em Birigui, na primeira semana de dezembro e o Brasileiro, na semana seguinte, no Beto Carrero”, finaliza Gabriel.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar