Xanxerense participa da São Silvestre em SP - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Esportes - 31 Dez 2019 14:45

Xanxerense participa da São Silvestre em SP

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2101
Xanxerense participa da São Silvestre em SP (Fotos: Arquivo pessoal)

A xanxerense Denise Panisson, 27 anos, participou da 98ª edição da Corrida de São Silvestre, que aconteceu na manhã desta terça-feira (31), em São Paulo. A competição reúne todos os anos milhares de pessoas e é um dos eventos esportivos mais tradicionais do país. Alguns corredores participam com o objetivo de conseguir chegar ao pódio, outros querem estar presentes pelo prazer de participar e sentir a energia do evento, como é o caso de Denise.

A vendedora e bombeira comunitária soma participações em outras competições de corrida e conta que era um sonho poder participar da São Silvestre. Para isso, ela viajou sozinha para São Paulo e alcançou seu objetivo, conseguindo concluir percurso de 15Km.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- É difícil explicar a sensação de participar. É sobrenatural a energia da corrida e das pessoas, cada uma com as suas limitações. A todo momento você corre com pessoas ao seu lado e essas limitações e dificuldades acabam sendo nada perto da energia que vive no momento - descreveu Denise.

Denise conta que ainda não sabe qual foi a sua colocação, mas que só de poder participar já se sente muito feliz. Neste ano a corrida teve como vencedores dois quenianos, Kibiwott Kandie, na categoria masculina e Brigid Kosgei, na categoria feminina.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar