Xanxerense que desapareceu enquanto trabalhava em fazenda é encontrado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 21 Out 2021 08:35

Xanxerense que desapareceu enquanto trabalhava em fazenda é encontrado

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1384

O morador de Xanxerê, Clair José Brinkmam, 46 anos, foi localizado na última quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, ele estava na divisa entre Santa Catarina e o Paraná, já em General Carneiro, na BR-153. Ele está debilitado e com ferimentos nos pés. Informações não oficiais já indicavam que ele havia sido visto caminhando por aquela região.

Clair desapareceu enquanto trabalhava em uma fazenda, no interior de Ponte Serrada. Ele havia sido contratado como safrista numa plantação de batatas e teria ficado acampado na fazenda durante o final de semana. Na segunda-feira (18), quando os demais trabalhadores chegaram ao local, já não o encontraram. Apenas seus pertences, incluindo o celular, estavam no local. 

Segundo informações, o homem é morador da Linha Brinkmam. Familiares foram buscá-lo no Paraná e o trouxeram de volta para Xanxerê.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp



* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar