WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Esportes - 24 Jan 2017 08:15

Xanxerenses da Chape sub 17 já estão no Catar para competição

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1065
Xanxerenses da Chape sub 17 já estão no Catar para competição (Foto: Arquivo Pessoal/Gustavo Polese)

Por volta das 19h45min, horário de Brasília, da última segunda-feira (23), a equipe da Chapecoense sub 17 chegou a capital do Catar, em Doha. Os jovens atletas foram convidados para o campeonato ainda em dezembro quando o Xeque Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani e o presidente da Confederação de Futebol do Catar estiveram em Chapecó visitando a Arena Condá. Na equipe integram dois xanxerenses: Gustavo Polese (volante) e Jean Carlos Rodrigues (zagueiro).

Em contato com a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br o volante Gustavo relatou realizar um sonho em participar de uma competição internacional e, principalmente viajar com a equipe que vem treinando ao longo dos três anos.

- A expectativa é a maior possível até porque nós estamos bem preparados para vir e dar o nosso melhor. Estou muito feliz e realizando um sonho, com certeza – relatou o jovem.

Jean Carlos destacou que foram bem recepcionados na capital do Catar, disse ainda que é um país maravilhoso e está ansioso para começar a treinar e jogar com times de renome.

- É uma sensação boa, sem contar que fomos bem recepcionados. Não tinha passado pela minha cabeça estar aqui, é indescritível. Era algo que futuramente eu pretendia atingir isso, é uma realização muito boa – conta o zagueiro.

O time participará pela chave prata. A competição acontece de 21 a 31 de janeiro de 2017 e conta com clubes como: PSV Eindhoven (Holanda), Bayern de Munique (Alemanha), Kashiwa Reysol (Japão), Roma (Itália), Real Madrid (Espanha), Paris Saint Germain (França), entre outras. A Chapecoense e a Syria All Stars serão os convidados especiais desta edição da competição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar