WhatsApp
49 9 9964.1833
Eventos, Negócios - 14 Mai 2019 16:25

Xanxerenses participam de um dos principais eventos empresariais do Sul do país

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 592
Xanxerenses participam de um dos principais eventos empresariais do Sul do país (Fotos: Aline Tonello)

Nesta semana acontece a 17ª ExpoGestão em Joinville. O evento é considerado um dos maiores do Sul do país na área empresarial. Até esta quinta-feira (16) devem passar pela feira cerca de seis mil pessoas de mais de 120 cidades brasileiras. Xanxerê é representada por um grupo de empresários e gestores que buscam inspiração e inovações para serem aplicadas no ambiente corporativo xanxerense.

A ExpoGestão começou na noite da segunda-feira (13). Em quatro dias de evento são mais de vinte palestras e workshops com especialistas nacionais e internacionais que trazem tendências, novas ideias e promovem network entre os participantes. Também há expositores mostrando seus produtos e realizando parcerias com os empresários presentes.

- O que os workshops e as palestras agregam às nossas experiências fazem a diferença nas nossas práticas diárias, profissionais e pessoais. Como empresária e também como membro do núcleo das mulheres empresárias da Acix, indico a participação de todos na ExpoGestäo, por se tratar de uma exposição de altíssimo nível nas áreas de inovações, tecnologia, sustentabilidade e gestão. Impossível não sair com muita vontade de criar novos projetos que gerem, de fato, mudanças para todas as pessoas da nossa cidade - destaca a empresária Irene de Sá Affolter, que participa da ExpoGestão 2019.

Os xanxerenses integram uma caravana da qual também fazem parte empresários e gestores de Abelardo Luz e Chapecó, organizada pelo Sebrae em parceria com as prefeituras municipais. A comitiva faz parte do programa Líder, do Sebrae, que é aplicado na Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc). O objetivo é que o conhecimento adquirido durante o evento se transforme em um planejamento em longo prazo de capacitação para que o desenvolvimento local seja fomentado.

Por Aline Tonello


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar