WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Política, Social - 19 Mai 2017 15:47

Xanxerenses se mobilizam para participarem de protestos em Brasília

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1078
Xanxerenses se mobilizam para participarem de protestos em Brasília (Foto: CUT Nacional)

Contrários às reformas da previdência e trabalhista, as centrais sindicais de todo o Brasil estão se mobilizando para um grande protesto na próxima quarta-feira (24), em Brasília. De Santa Catarina serão mais de 30 ônibus e de Xanxerê, até o momento, um ônibus já está fechado para participar da Marcha e Ocupação de Brasília.

Segundo Fabrício Mesnerovicz, diretor do Sindicato dos Empregados no Comércio de Xanxerê e responsável pela organização do movimento entre os xanxerenses, a viagem já estava marcada antes mesmo da divulgação do escândalo envolvendo a compra do silêncio de Eduardo Cunha a pedido do presidente da República, Michel Temer, que ocorreu na quarta-feira (17).

- São vários movimentos sindicais que estão se mobilizando para ir para Brasília para mostrar que são contra as reformas, contra terceirização e contra tudo o que vem acontecendo na política nacional. Depois que ocorreu a divulgação de informações envolvendo o presidente Michel Temer, nós resolvemos manter a viagem e também vamos protestar e mostrar toda a nossa indignação em relação a toda essa vergonha e corrupção que está acontecendo – afirma Fabrício.

A excursão sai de Xanxerê na próxima segunda-feira (22) e retorna na sexta-feira (26). Quem tiver interesse em participar pode procurar os movimentos sindicais do município e se informar sobre vagas para a viagem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar