Segurança Pública


Massagista é preso por violação sexual contra paciente em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 29/06/2024 às 14:07 Atualizado: 02/07/2024 às 13:05

A Polícia Civil de Xanxerê prendeu de forma preventiva, na tarde da última sexta-feira (28), um homem de 46 anos que atua como massagista no município e teria praticado ato libidinoso contra uma paciente durante uma sessão de massagem. O crime ocorreu no início deste mês. 

Durante as investigações apurou-se que o investigado já possuía condenação criminal por crime contra a dignidade sexual e estava cumprindo pena em regime aberto.

Diante das informações, o delegado de policia representou pela prisão preventiva, bem como por busca e apreensão em face do investigado, medidas que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público e cumpridas na data de ontem pela Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, há indícios de que outras mulheres foram vítimas. A investigação é realizada na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê,  com o apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), que auxiliou o cumprimento dos mandados.

A identidade do homem não foi informada pela polícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.