Abelardo Luz


Suspeito de importunação e perseguição contra ex e enteada é preso em Abelardo Luz

Ele também teria descumprido medidas protetivas de urgência
Por: Francieli Corrêa 18/11/2024 às 08:30 Atualizado: 25/11/2024 às 20:59

No último sábado(16), a Polícia Civil de Abelardo Luz efetuou a prisão preventiva de um homem de 37 anos, investigado por crimes de importunação sexual, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira e enteada, de 14 anos de idade.

Apura-se, ainda, a possível prática do crime de estupro de vulnerável à época em que a menor possuía menos de 14 anos. 

O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após investigações realizadas pela Delegacia de Polícia local, que apontaram seu envolvimento nos crimes mencionados. Ele possui anotações criminais anteriores por roubo majorado, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

A prisão preventiva e busca e apreensão foram solicitadas pela Polícia Civil, através do Delegado de Polícia, tendo parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina, bem como o deferimento pelo Poder Judiciário. 

A ação policial visa garantir a segurança e proteção das vítimas, além de preventivamente evitar novos crimes, conforme pontuou a polícia. 

Foto: PCSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.