Casal é encontrado morto no interior de Xaxim
Na manhã desta quinta-feira (12), um casal de idosos foi encontrado morto na Linha Tigre, no interior do município de Xaxim. O casal foi identificado como Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio Santos, de 57 anos.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Erotides apresentava um sinal de tiro na cabeça e Antônio tinha sinais de golpes com a utilização de alguma ferramenta, também na região da cabeça.
Segundo informações extraoficiais, a suspeita é que as vítimas tenham sido assassinadas por um casal contratado recentemente para trabalhar na propriedade.
Equipes das Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas para a ocorrência e um inquérito foi aberto para investigar as mortes.