Homem cai do 5⁰ andar de hotel e colega de quarto acaba preso em Xanxerê
Um homem, de 30 anos, foi preso, após seu companheiro de quarto cair do 5° andar do Center Hotel, no Centro de Xanxerê, nesta segunda-feira (30). A vítima, de 25 anos, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhada ao hospital. Já o suspeito foi detido pela Polícia Militar.
De acordo a polícia, o chamado foi realizado para atender a um possível suicídio, a princípio, mas chegando ao local, os policiais constataram que a vítima ainda estava com vida e receberam de testemunhas a informação de que o suspeito, também identificado como companheiro do jovem, foi visto próximo ao local do ocorrido.
O homem de 30 anos confirmou aos policiais que tanto ele quanto a vítima haviam consumido drogas antes do incidente e que, durante uma discussão, a vítima teria caído do prédio após uma briga.
No entanto, após coleta de informações iniciais, a Polícia Militar concluiu que o ocorrido tratava-se de possível tentativa de homicídio, e não de suicídio. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
A vítima foi encaminhada ao hospital São Paulo em estado grave, de acordo com a PM. O Corpo de Bombeiros informou que o jovem foi encontrado sentado sobre uma laje no primeiro andar do prédio, consciente e desorientado, com ferimentos no braço esquerdo, tórax direito e coxa direita.
A Polícia Científica também esteve no local para dar prosseguimento à investigação.
Fotos: PMSC/CBMSC