Esportes


Encerrada 1ª Etapa do Campeonato Municipal de Beach Tennis

Por: Sanny Borges 14/04/2025 às 17:33 Atualizado: 21/04/2025 às 17:36

O último final de semana foi de muita energia, esporte e integração em Xanxerê com a realização da 1ª etapa do Campeonato Municipal de Beach Tennis, promovido pela Prefeitura de Xanxerê em parceria com Ativas Beach Sports, G2 Arena Beach, Areal Beach e MayPl4ce Esporte e Lazer, local onde a etapa foi sediada.

O evento reuniu 15 duplas nas categorias Iniciante e Open, tanto no masculino quanto no feminino, movimentando atletas e torcedores que prestigiaram as partidas com entusiasmo e espírito esportivo. Além da emoção dentro das quadras de areia, o clima de confraternização entre os participantes foi um dos pontos altos da etapa.

As duplas vencedoras da etapa foram:

Categoria Iniciante Masculino

1º Lugar: Josias Carvalho e Juliano Pereira

2º Lugar: Paulo Grolli e Paulo Sinigoski

Categoria Iniciante Feminino

1º Lugar: Monica Bossoni e Gabriela Bertuol

2º Lugar: Camila Zonta e Josiane Bordignon

Categoria Open Masculino

1º Lugar: Gustavo Cherobin e Eduardo Bortoluzzi

2º Lugar: Lucas Bortolotto e Lucas Gauer

Categoria Open Feminino

1º Lugar: Izabela Vivan e Monica Radaelli

2º Lugar: Ana Paula Dal Magro e Beatriz Sfredo

As duplas somam pontos para o ranking geral da competição, que será composto por etapas realizadas nas diferentes arenas parceiras. Ao final do circuito, as duplas campeãs terão a honra de representar Xanxerê nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.