Bombeiros


Homem morre após colisão entre carro e moto em Abelardo Luz

Por: Sanny Borges 20/02/2022 às 13:37 Atualizado: 27/02/2022 às 22:19

O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 18h20min de sábado (18), uma colisão envolvendo um carro e uma moto na rua geral entre os municípios de Abelardo Luz e Ouro Verde, na Linha Laranjal. O condutor da moto ficou gravemente ferido, vindo a óbito no hospital. Ele foi identificado como Marcos Antônio Baldissera (Marquinhos), de 51 anos.

De acordo com as informações dos bombeiros, Marcos foi encontrado em decúbito dorsal sem o capacete. Ele apresentava hemorragia grave na região próxima da perna esquerda, dificuldade respiratória severa com ventilações rápidas e superficiais, fratura exposta no braço esquerdo, fratura fechada no braço direito e possível fratura de fêmur e pelve.

Ele foi conduzido ao Hospital Rogacionista Evangélico, de Abelardo Luz, onde entrou em parada cardiorrespiratória (PCR), vindo a óbito alguns minutos depois. Seu corpo está sendo velado no Centro Comunitário da Comunidade de São Sebastião, interior do município de Abelardo Luz.


*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.