Polícia


Motorista embriagado colide em carro estacionado no Centro de Xanxerê

Por: Sanny Borges 02/04/2022 às 08:54 Atualizado: 09/04/2022 às 17:21

Por volta das 14h39min desta sexta-feira (1), a guarnição da Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Fidêncio de Souza Mello, no Centro de Xanxerê.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que um Renault/Clio, conduzido por um homem de 41 anos, havia colidido contra um Ford/Ka, o qual estava estacionado. Segundo informações da PM, o motorista do Renault/Clio estava visivelmente embriagado e recusou-se em realizar o teste do etilômetro, sendo então lavrado auto de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia.


*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.