Suspeita de chacina na escola Aparecida preocupa pais e alunos em Xanxerê
Um caso suspeito e preocupante aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), em Xanxerê. Divulgado através do repórter Amauri Pereira da Rádio Princesa, um adolescente de 16 anos, estudante da EMEB Nossa Senhora Aparecida, estaria ameaçando os alunos e professores com uma suposta arma de fogo.
Na última semana, o aluno teria mandado um áudio no grupo de WhatsApp para os colegas, informando que na sexta-feira (27) iria levar e mostrar a arma, mas não levou. Na segunda-feira (30), pela manhã, ele levou a arma para a escola, a qual mostrou para alguns alunos dentro do banheiro.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
Segundo informações obtidas por Amauri, há duas versões sobre o fato, mas nada concreto. A primeira delas é que foi encontrado balas de fogo na mochila e, a segunda, de que dentro da mochila estaria o revólver com as balas. Após o recreio, a direção da escola teria suspendido o adolescente por três dias.
A Policia Militar e Secretaria de Educação estão acompanhando o caso e nas próximas horas farão um pronunciamento com mais informações.
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook
Foto: Reprodução/Redes Sociais