Jovem fica ferida em capotamento na SC-480, em Xanxerê
Na noite de sábado (11), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento no Km 89,550 da SC-480, em Xanxerê, envolvendo um Chevrolet/Vectra Challenge.
Ao chegar no local, os socorristas atenderam uma mulher, menor de idade, a qual foi encontrada sentada na posição de carona dianteira do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp
Ela apresentava um corte contuso no supercílio. Após a avaliação inicial, foi aplicado colar cervical e protocolada em maca rígida, sendo encaminhada ao Hospital Regional São Paulo.
As demais vítimas do acidente foram transportadas ao hospital pelo Samu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro estava sendo conduzido por um jovem de 17 anos, que sofreu ferimentos leves. Os danos no veículo foram de grande monta.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook
Foto: Bombeiros