Polícia


Criança de dez anos é atropelada no bairro Vila União

O motorista estava com sinais visíveis de embriaguez
Por: Sanny Borges 13/06/2022 às 09:25 Atualizado: 20/06/2022 às 16:13

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h35 de domingo (13), para um atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida no bairro Vila União, próximo ao estádio municipal de Xanxerê.

No local, a guarnição constatou se tratar de um atropelamento de uma criança de dez anos, sendo que ela já estava em atendimento pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo conduzida ao hospital.

A guarnição constatou que o condutor do veículo envolvido estava em visível estado de embriaguez, fato confirmado pelo teste do etilômetro. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia de Xanxerê, por, em tese, ter cometido os crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa em acidente de trânsito.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.