Polícia


Dois homens são presos após furtarem fios de cobre em Xanxerê

Por: Sanny Borges 24/06/2022 às 08:55 Atualizado: 01/07/2022 às 13:04

A Polícia Militar, quando em rondas preventivas na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 1h40 na rua Alvaro de Azevedo, no bairro Vista Alegre, em Xanxerê, avistou e realizou a abordagem de um veículo VW/Saveiro CL 1.6 MI, de cor vermelha, com dois ocupantes.

O condutor, um homem de 37 anos, não possuía CNH ou permissão para dirigir e o passageiro era outro homem, de 46 anos. De acordo com a PM, na carroceria do veículo haviam duas bolsas cheias de fios de cobre, sendo aproximadamente 20 kg, que depois de questionados informaram que haviam furtado de uma edificação desocupada no centro da cidade.

O homem de 37 anos possui mais de 100 passagens pela polícia, entre os crimes, diversos por furto, além de ameaça, porte de arma de fogo, lesão corporal, receptação e violência doméstica. Enquanto o carona, de 46 anos, possui mais de 25 boletins, a grande maioria por crime de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, sendo estes entregues na delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, para lavratura do flagrante delito, junto dos fios de cobre e quatro alicates.

Fotos: PM

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.