Ceja de Xanxerê está com matrículas abertas
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), de Xanxerê, está com matrículas abertas para o ensino fundamental e médio. O Ceja é destinado às pessoas que não conseguiram concluir os estudos na idade certa.
As aulas acontecem de forma presencial, nos três períodos, sendo o matutino das 7h30 às 11h30, o vespertino das 13h às 17h e o noturno das 18h30 às 22h e serão gratuitas.
As inscrições seguem até o dia 22 de junho. Para se inscrever basta levar no momento da matrícula os seguintes documentos:
Ensino fundamental – RG, CPF, histórico escolar original parcial do ensino fundamental das séries cursadas, presença do responsável, comprovante de residência e número de telefone celular com WhatsApp, carteira de vacinação, idade mínima de 15 anos completos, número de identificação social (NIS/PIS), declaração do trabalho (para estudar à noite), RG e CPF dos pais (para os alunos menores), peso e altura do aluno.
Ensino médio – RG, CPF, histórico escolar original de conclusão do ensino fundamental e parcial do ensino médio (se for o caso), comprovante de residência e número de telefone celular com WhatsApp, idade mínima de 18 anos completos, número de identificação social (NIS/PIS), peso e altura do aluno.
Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (49) 3382-2158, (49) 9 9985-4661 ou pelo e-mail [email protected].