Mulher é morta a tiros durante a noite de domingo (18), em Xaxim
Por volta das 21h40 de domingo (18), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Alvorada, em Xaxim, onde havia denúncia de que uma mulher estava caída, aparentemente ferida por arma de fogo.
Ao chegar no local, a guarnição constatou que a mulher, de 44 anos, identificada como Neia Lemes, já se encontrava em óbito. Foram coletadas imagens de câmeras, as quais mostram a ação. Nas imagens um homem é flagrado efetuando aproximadamente seis disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida se evadindo do local.
Segundo a filha de Neia, sua mãe saiu de casa por volta das 21h para ir trabalhar e depois de algum tempo foi informada que ela estava morta. A filha contou ainda que a mãe era constantemente ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 29 anos, com passagens policiais por lesão corporal, ameaça, violência doméstica, dano, injúria, conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada.
A vítima teria solicitado uma medida protetiva e estava com audiência marcada para o decorrer da semana.
Foi acionada a Polícia Civil bem como a Polícia Científica e isolado o local. A guarnição efetuou buscas no intuito de localizar o autor dos disparos, porém, não logrou êxito.
Fotos: Click Xaxim/Arquivo pessoal