Educação


Biblioteca Pública Municipal recebe estudantes da E.E.B Joaquim Nabuco

Por: Sanny Borges 27/09/2022 às 11:39 Atualizado: 04/10/2022 às 14:59

A Biblioteca Pública Municipal Caldas Júnior recebeu nesta segunda-feira (26) a visita de 60 estudantes da Escola de Educação Básica Joaquim Nabuco, do turno matutino e vespertino, para uma visita guiada pela biblioteca.

Os estudantes do 4° ano do Ensino Fundamental, acompanhados pelas professoras Daiane Priscila Frozza e Sonimara da Silva, tiveram a oportunidade de conhecer o acervo físico e os espaços de convivência para a comunidade. 

Foi realizada ainda uma leitura pela bibliotecária Verônica Flores, sobre educação no trânsito, com o livro “Seu Antônio e o ônibus”, de Marcel Luiz Pabst.

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.