Bombeiros


Mulher fica gravemente ferida após carro colidir em residência

Por: Sanny Borges 15/10/2022 às 09:17 Atualizado: 22/10/2022 às 12:31

Na noite de sexta-feira (14), por volta das 19h50, o Corpo de Bombeiros foi para atendimento de um acidente de trânsito do tipo colisão de veículo contra residência no bairro Santa Terezinha, em Xaxim.

No local, foi atendida uma mulher, maior de idade, consciente e orientada, apresentando contusão e escoriações na face/crânio, pupilas anisocóricas e suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Ela foi encontrada dentro do veículo, no banco do passageiro, encarcerada.

O acesso a vítima foi realizado pela porta traseira esquerda, aplicado colar cervical e realizado a avaliação primária. Após  odesencarceramento, procedeu-se a extração da vítima em ângulo zero, utilizando meia maca e maca rígida.

Após extração e devida imobilização, foi ofertado oxigênio via máscara facial e a vítima foi conduzida ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. 

Segundo relatos de populares, o motorista do veículo evadiu-se do local após o acidente, porém, dentro do veículo foi encontrado um documento em nome de Ivanor Alves, RG 4315354, que supostamente era do condutor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.