Bombeiros


Duas residências de madeira são atingidas por incêndio

Por: Sanny Borges 18/10/2022 às 09:30 Atualizado: 25/10/2022 às 10:45

Por volta das 22h50 de segunda-feira (17), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento à um incêndio em residência no bairro Jardim, em Ponte Serrada. A guarnição de Faxinal dos Guedes também foi acionada, visto que as chamas já podiam ser visualizadas de longe.

No local, foi constatado que o fogo já estava na fase de desenvolvimento completo e que atingiu duas residências de madeira. As residências ficavam ao lado de um galpão de uma serralheria. A guarnição foi informada pelo proprietário que no local não havia energia elétrica.

Foi iniciado então o combate direto com uma linha adutora e uma linha de ataque, sendo utilizado aproximadamente cinco mil litros de água, e assim que o fogo foi extinto, deu-se início ao rescaldo.

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.