Bombeiros


Homem fica gravemente ferido após veículo cair em ribanceira nas margens da BR-282

Por: Sanny Borges 24/10/2022 às 09:58 Atualizado: 31/10/2022 às 15:18

Por volta das 18h30 de domingo (23), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na BR-282, na Vila Diadema, em Xaxim, sendo uma saída de pista seguida de queda em ribanceira de aproximadamente 10 metros.

No veículo Ford Ka, com placas de Xanxerê, estava o carona, um homem de 58 anos, instável. Com o veículo estabilizado, foi aplicado plano emergencial com retirada em 90 graus devido ao estado da vítima, ao colapso e posição do veículo, bem como a dificuldade e instabilidade do terreno para a extração.

O homem foi retirado e protocolado em maca rígida, sendo conduzido ao Hospital Regional São Paulo pelo Samu. Ele apresentava palidez, sudorese e suspeita de fratura braço direito.

O condutor que estava caminhando pela cena, foi orientado e também protocolado em maca, conduzido ao pronto-socorro do Hospital Frei Bruno pela guarnição com sinais vitais estáveis.

Foto: Bombeiros

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.