Rede Rural de Segurança já está em funcionamento em Xanxerê
Com pouco mais de 30 dias do lançamento do Programa Rede Rural de Segurança em Xanxerê, pela Polícia Militar, diversas propriedades que estão aderindo com a colocação das placas de georreferenciamento, que é uma forma de padronizar a identificação de imóvel rural.
De acordo com a PM, o processo de reconhecimento de um local é realizado a partir da utilização de mapas ou imagens de satélites, onde facilita a localização e diminui o tempo resposta do deslocamento da viatura em caso de chamado.
Na tarde de segunda-feira (7), a guarnição da Polícia Militar realizou rondas por diversas comunidades, chegando aos locais, conversando com as pessoas que vivem e trabalham no campo.
“Precisamos dar ainda mais segurança ao morador e produtor do campo, para termos uma sociedade ainda mais segura e protegida”, destacou a PM.
Aos interessados em aderir ao programa, devem entrar em contato através do Whtasapp da Polícia Militar de Xanxerê (49) 3382-2309.
Fotos: PM