Polícia


Polícia Civil deflagra operação e prende quatro pessoas em Faxinal dos Guedes

Por: Sanny Borges 18/11/2022 às 09:24 Atualizado: 25/11/2022 às 19:35

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes, coordenados pelo delegado de polícia Wesley Costa, na manhã desta sexta-feira (18) deflagrou uma operação policial com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no município.

Durante a operação foram cumpridos 10 mandado de busca e apreensão, três prisões preventivas e efetuada uma prisão em flagrante, além de ser apreendido cerca de 1,0 kg de maconha, 100 g de cocaína, duas balanças de precisão, um drone e uma motocicleta.

A operação contou com o apoio de 45 policiais civis e militares das Delegacias das Comarcas de Xanxerê, Xaxim, Xanxerê, Abelardo Luz e Ponte Serrada, das Delegacias dos municípios de Marema, Faxinal dos Guedes, Bom Jesus, Passos Maia e Vargeão, além de policiais da DIC de Xanxerê, do NOC (Núcleo de Operações com Cães), do Saer-Fron (Serviço Aéreo Policial) e policiais civis da Operação Hórus.

Após a autuação dos presos, eles foram encaminhados para o presídio de Xanxerê, local onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE:

👉 Clique aqui e conheça o catálogo das LOJAS POMPÉIA


Fotos: PC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.