Polícia


DIC de Xanxerê cumpre mandado de prisão

Por: Sanny Borges 07/12/2022 às 11:57 Atualizado: 14/12/2022 às 14:14

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, coordenada pelo delegado regional Vinicius Buratto Iunes, cumpriu na tarde de terça-feira (6) um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê em desfavor de um homem de 38 anos.

O mandado foi emitido em decorrência de suspensão cautelar de regime de execução da pena, dentre os processos criminais vinculados a execução da pena pelo requerido, três são pelo crime de furto, sendo um deles qualificado.

O mandado foi cumprido na localidade Barro Preto, em Xanxerê. Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.