Menina de 4 anos morre após tiro acidental na cabeça em Abelardo Luz
Uma menina de quatro anos morreu após supostamente ser atingida por um tiro acidental na cabeça, no interior de Abelardo Luz. O caso foi registrado pela Polícia Militar.na tarde de sábado (10), na Linha São Sebastião.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, a criança teria encontrado o revólver no meio da roupa dos pais e pegou o objeto para brincar. A arma estaria municiada e a menina teria disparado um tiro acidental que lhe atingiu a cabeça.
Ela foi socorrida em estado grave e levada pelo Samu e levada ao Hospital Rogacionista Evangélico. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil está em diligências e ouviu testemunhas durante a segunda-feira (12). O delegado de Polícia Civil Marcelo Fernando Tescke, responsável pelas investigações, informou que aguarda o laudo pericial da Polícia Científica para esclarecer o que teria realmente ocorrido na casa da família.
“Ainda não temos como afirmar como os fatos aconteceram. Estou aguardando os laudos para saber se foi um acidente e quem eram as pessoas que estavam na casa”, informou o delegado ao ND Mais.
A identidade da menina não foi informada.