Polícia


Saer-Fron realizou mais de 600 missões em 2022

Por: Juliano Fontana Arno 27/12/2022 às 13:12 Atualizado: 03/01/2023 às 19:23

O Saer-Fron (Serviço AeroPolicial de Fronteira), da Polícia Civil, realizou 630 missões aéreas, em 2022. Nessas ações, 62 municípios foram diretamente atendidos, na área de fronteira, em Santa Catarina. Desde o início das atividades do Saer, somam-se mais de 4.000 missões realizadas.

Além das missões com uso da aeronave, o Saer-Fron participou de ações com o setor de inteligência que resultou na apreensão de drogas, veículos adulterados, materiais contrabandeados e captura de foragidos.

A parceria com os 52 municípios do CIS-AMOSC (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Oeste Catarinense) foi renovada na última Assembleia do Consórcio, com previsão de reforço financeiro para estruturação dos serviços prestados pelo Saer-Fron e pelo Sara na região. 

Foto: Saer-Fron


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.