Polícia


Suspeita de matar mulher a facadas em Faxinal dos Guedes se entrega a polícia

Por: Sanny Borges 05/01/2023 às 17:52 Atualizado: 12/01/2023 às 20:21

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Faxinal dos Guedes, coordenada pelo Delegado de Polícia Wesley Costa, efetuou na tarde desta quinta-feira (5), a prisão preventiva de uma mulher de 23 anos suspeita de ser a autora do homicídio ocorrido no último dia 31 de dezembro na cidade de Faxinal dos Guedes.

O fato ocorreu durante a tarde do dia 31 quando, depois de uma discussão, supostamente por ciúmes, a autora desferiu, pelo menos, dois golpes de arma branca (canivete) contra a vítima, a qual foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, vindo a óbito no dia 3 de janeiro.

A Polícia Civil tomou conhecimentos do fatos no dia 3, quando um familiar da vítima compareceu a Central de Plantão Policial de Xanxerê e noticiou o óbito da vítima, sendo imediatamente instaurado Inquérito Policial e no dia 4 de janeiro, após a inquirição de diversas testemunhas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva da investigada.

O Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público, na tarde desta quinta-feira (5), deferiu o pedido e determinou a prisão temporária da investigada.

Ainda na tarde desta quinta-feira, a investigada se apresentou acompanhada de sua advogada na Delegacia de Polícia de Xanxerê para ser interrogada, ocasião em que tomou conhecimento do mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Após ser interrogada, a investigada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.