Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido no Rio Chapecó, em Ipuaçu
Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 11h15, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do homem que estava desaparecido no Rio Chapecó, em Ipuaçu.
A vítima despareceu na tarde de domingo (15), por volta das 18h. O cadáver foi encontrado próximo ao local onde sua embarcação foi localizada.
A vítima foi identificada como Lenogilson Peretti, de 49 anos, morador de Abelardo Luz.
Acidente
Na tarde de domingo, a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Domingos recebeu um chamado de uma suspeita de afogamento no alagado do Rio Chapecó, no município de Ipuaçu.
Chegando ao local, foi informado a guarnição que a vítima havia saído com uma embarcação náutica e está demorando para chegar no local destino, onde a família o aguardava para rebocar a embarcação.
Com o uso de outra embarcação, familiares da vítima se deslocaram para buscas no alagado. Após alguns minutos de buscas foi avistado, pelos familiares, a embarcação atolada nas margens do alagado.
A guarnição se deslocou até o local onde a embarcação estava para buscar algum vestígio ou pista de que a vítima pudesse ter saído da embarcação. Após as buscas, a guarnição foi informada de que um vizinho avistou a embarcação rodando desgovernada na água e em seguida seguiu em alta velocidade para a margem, mas não avistou ninguém na embarcação.
Não há informações das causas do acidente.
Fotos: Bombeiros/Reprodução