Mulher que cumpria prisão domiciliar em Xanxerê é presa por tráfico de drogas
Uma mulher, de 39 anos, foi presa preventivamente na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Bela Vista, em Xanxerê, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ela já estava cumprindo prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica porque havia sido presa de forma preventiva em dezembro do ano passado.
Ela foi presa novamente durante uma ação da polícia em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão por tráfico. Após os procedimentos legais, ela foi levada ao Presídio Regional Feminino de Chapecó.
A ação policial contou com policiais da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC), do Núcleo de Operações com Cães e de policiais da regional e de Abelardo Luz.
Segundo o delegado regional de Xanxerê, Vinicius Buratto Iunes, durante as investigações, os policiais civis da DIC conseguiram apreender drogas e colher diversas provas do tráfico de drogas, o que possibilitou a autoridade policial representar pelos mandados, que rapidamente tiveram parecer favorável do Ministério Público e foram autorizados pelo Poder Judiciário.
> Entre no grupo de WhatsApp do TSX e não perca nenhuma notícia!
Fotos: PCSC